Como criar coyote time
O Coyote Time foi usado pela primeira vez em desenhos animados, como o famoso desenho do Papa-Léguas, mas também é uma ferramenta eficaz no design de videogames.
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O Coyote Time foi usado pela primeira vez em desenhos animados, como o famoso desenho do Papa-Léguas, mas também é uma ferramenta eficaz no design de videogames.
Este artigo e vídeo aula, apresenta informações inerentes ao pulo de personagens usando a Unity. Para realizar o pulo do personagem, primeiro deve-se começar definindo alguns elementos do personagem, como o uso ou não de elementos físicos. Além disso, você pode querer controlar o quão alto o personagem irá pular, ou também querer controlar o pulo quando o usuário pressione um botão. Nesse sentido, esse artigo e vídeo aula irá te ajudar a realizar o pulo do personagem com elemento físico, e considerando o tempo que o jogador pressiona o botão, não ultrapassando os limites da força ap
Neste curso gratuito, você irá aprender a criar um jogo de plataforma 2D para mobile e pc. Começando pelo movimento do personagem.
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